Como Eliminar a Dificuldade nos Relacionamentos

0
74
views
Relacionamentos

Qual a maior dificuldade das pessoas nos relacionamentos?

Essa é uma reflexão muito importante, porque atualmente muitas pessoas se sentem muito mais sozinhas mesmo com toda a facilidade de comunicação a que temos acesso.

Tudo bem, pode não ser o seu caso, mas que existem muitas pessoas, principalmente mulheres, que sofrem por causa de dificuldade nos Relacionamentos, é fato.

Relacionamentos

Os dados não negam! Basta ligar para alguma amiga ou estar em um grupo de mulheres para constatar que algumas lágrimas já rolaram por causa de dificuldades nos relacionamentos.

Existe um ponto que você precisa saber agora e nunca mais esquecer. Esse é um pensamento que serve como base para tudo o que irá vivenciar daqui para frente.

Amor não faz sofrer nos relacionamentos!

Se nesse momento você está sofrendo por amor, isso não é Amor. Desculpe a franqueza, mas é preciso entender que se há sofrimento, não há Amor.

E, por mais que você esteja apegada à outra pessoa agora e seja doloroso saber disso, comece a aceitar o fato de que o que sente não é realmente Amor.

É apego, é fissura, é carência, é qualquer outra coisa, menos Amor.

Tome como regra básica que o “sofrer por amor” é na verdade uma ilusão, pois na realidade esse sofrimento acontece por se ter perdido a sensação de posse por alguém.

Não leve para o lado pessoal. Pois, muitas pessoas realmente acreditam que são vítimas e entram num jogo de despertar a pena do seu ex.

Esse é um erro grave!

Se não teve o amor da pessoa que lhe deixou, não queira que ela fique ao seu lado por pena, isso não vai lhe fazer nada bem. Isso é ser muito cruel consigo mesma.

Relacionamento

A questão do sofrimento não está relacionado simplesmente ao fato de ter sido abandonada ou por ter feito algo errado, nem por ter sido trocada por outra ou ter estragado tudo por ciúmes, descontrole ou medo.

A questão de fato vai mais além do que se imagina.

Viver bons relacionamentos exige algumas habilidades

Das habilidades para desenvolver uma boa relação temos a habilidade artística da paciência e da sabedoria. Sim, relacionar-se é uma arte!

O bom é que é totalmente passível de aprendizado e de aprimoramento.

Aqui o que você deve aprender em primeiro lugar é que relacionar-se tem a ver com autoamor.

Tem a ver também com consciência do processo de construção de algo sólido e que seja, não apenas prazeroso, mas também motivador para seguir em frente juntos nos altos e baixos da vida.

Isso exige muito de sabedoria e paciência para ir construindo cada tijolo desse castelo.

Terminar uma relação não significa o fim do mundo, pode significar apenas o começo de um novo mundo para você.

Um mundo onde você conseguirá desenvolver a expressão mais perfeita e plena do Amor em todos os níveis:

Corpo, mente, coração e alma, cujos reflexos são vistos nos relacionamentos mais felizes e equilibrados.

Relacionamento Feliz

Se você quer se sentir forte e vibrar com essa harmonia, desenvolvendo mais sabedoria para se relacionar com sucesso, fique atenta às próximas publicações deste blog.

Nas próximas publicações você será levada a uma reflexão um pouco mais profunda sobre isso.

Irá aprender como você pode se abrir para o Amor verdadeiro e parar de passar por tanta dificuldade nos relacionamentos.

Se esse assunto é do seu interesse fique conectada aqui.

Você está sendo convidada a se alinhar ao que realmente é importante se conectando definitivamente ao que você mais deseja em seu coração – ser feliz no Amor.

Você será motivada a olhar para os principais fatores que podem estar impedindo o seu pleno desenvolvimento e expressão do Amor em suas relações e os motivos pelos quais você tem visto lindas histórias se desmoronarem do nada.

Se chegou até aqui, é porque está na hora de mudar.

Leia “Descubra qual o maior erro nos relacionamentos“. Seu próximo passo para a mudança.

By Hypatia

O Segredo Relacionamentos