Por Que Criamos Tanta Expectativa Para Ser Feliz no Amor?

0
71
views
Expectativa de ser Feliz-no-amor

Saiba os motivos pelos quais criamos tanta expectativa no Amor.

A resposta não é tão simples, porque exige coragem para olhar para essa questão com muita atenção e vontade de mudar.

Portanto, lhe convido agora a se abrir para isso com atenção e autoacolhimento.

Você precisa olhar e encarar o fato de que, na verdade, você cria uma expectativa gigante por aquilo que você não reconhece em si mesma.

Esse mecanismo funciona assim, você percebe que existe um vazio em você, então você olha lá fora em busca de algo que preencha esse vazio.

Assim você começa a criar uma verdadeira fantasia em torno dessa carência na esperança de que a outra pessoa possa realmente sanar a sua necessidade.

Feliz no Amor

A carência, assim como a fome é uma dor que só se acalma quando satisfeita.

No entanto, o ponto é que se deixarmos a nossa satisfação pessoal sempre por conta do outro, estaremos completamente perdidos, porque o outro nunca irá nos satisfazer completamente.

Nunca ninguém irá suprir suas expectativas 100% nos relacionamentos

Você é capaz de sanar as suas próprias expectativas 100%? Você realmente faz isso por você?

Certamente que não. Talvez você viva se cobrando, se machucando, se culpando e se martirizando todos os dias um pouquinho, porque não está se sentindo feliz, porque não está alcançando os resultados que tanto sonhava na área dos relacionamentos.

Tudo bem, realmente isso pode estar acontecendo, mas você percebe que nem você é capaz de se satisfazer 100%?

Agora, imagine a outra pessoa?

Isso chega a ser cruel, não é?!

Não se deve realmente colocar o peso da responsabilidade das suas satisfações pessoais sob a responsabilidade de ninguém, a não ser de si mesma.

Abra-se a essa possibilidade nesse momento e se desenvolva realmente a partir dessa nova visão que está sendo proposta.

Assuma, a partir de hoje, que você será a maior responsável por você, pela sua satisfação pessoal e que nunca irá colocar essa responsabilidade nas mãos de ninguém.

Sei que isso pode parecer difícil, mas todo esse processo pode ser facilitado, se você compreender um princípio simples da Lei da Atração que é: Semelhante atrai semelhante.

Se você começar a compreender isso da forma como deve ser, entenderá que pessoas satisfeitas e felizes atrairão pessoas satisfeitas e felizes.

Feliz Na Vida

A união dessas pessoas ocorrerá naturalmente pelo desejo de compartilhar, pois quando nos sentimos completos e felizes queremos compartilhar coisas boas com outras pessoas, isso é natural.

Imagine, duas pessoas satisfeitas e felizes se unem e têm o desejo comum de compartilhar amor, carinho, afeto, alegria, felicidade…O céu na terra em qualquer relação! Desejo e sonho de muitos…

No entanto, por que se vê tão pouco desse comportamento e se sonha tanto com esse ideal nos relacionamentos?

Porque sabemos que ele é realizável, que é possível e só não é facilmente acessível, porque muitos não sabem aplicar o princípio dos semelhantes da Lei da Atração.

Muitos desejam ser feliz no amor …

Porém, vivem apenas pelo desejo de receber o melhor do outro para se sentir melhor.

É como se uma pessoa tivesse um buraco em sua vida e quisesse que alguém o preenchesse, mas na verdade, ela acaba atraindo pessoas com os mesmos buracos.

O resultado disso é frustração, tristeza, aborrecimentos, egoísmo e tudo o que é responsável em colocar uma relação no lixo.

É muito importante que você consiga compreender isso a partir de agora, não se trata apenas teoria, pois tudo no Universo atua através de frequências.

Frequências são informações sendo transmitidas pelo campo e frequências semelhantes são o que efetivamente interagem entre si.

Frequências diferentes não se misturam e muitas vezes até se repelem.

Por exemplo, você não é capaz de captar as frequências das ondas de rádio que estão na atmosfera.

Para isso você precisa de um aparelho que capture a frequência e faça a decodificação do sinal ajustando-se à sua frequência para que você consiga entender as informações que estão sendo transmitidas.

Sintonize no Amor para Ser Feliz

As frequências das ondas de rádio estão por toda parte agora.

Porém, nós não ouvimos, porque precisamos estar na mesma frequência, nosso corpo não está preparado para isso, portanto precisamos de um aparelho para decodificar o sinal.

Além do aparelho para decodificar o sinal, precisamos também escolher a frequência ideal que toque o que realmente nós possamos entender.

O mesmo acontece com as pessoas. As pessoas que têm frequência semelhantes se unem.

Portanto, quando se cria tanta expectativa em torno de uma pessoa é porque existe uma carência ou um vazio muito grande. E é exatamente essa frequência que vai atrair um semelhante, ou seja, irá atrair uma pessoa carente e vazia também.

Para ser feliz no amor é preciso estar muito atenta a algumas regras e aprender realmente como desenvolver a frequência mais adequada ao que tanto se deseja.

Na próxima publicação você vai saber como não colocar a responsabilidade da própria felicidade nas mãos de outra pessoa, ou seja, como não criar tanta expectativa. Leia aqui.

By Hypatia

O Segredo Relacionamentos