Lei da Atração – a Ciência por Trás do Segredo

0
183
views
Lei da Atração

Existe uma Ciência por Trás da Lei da Atração?

A Lei da Atração é uma lei Universal e imutável.

Não há quem possa estar fora de sua égide, pois acreditando ou não, aceitando ou não, ela está acontecendo 24h por dia 365 dias por semana durante toda eternidade.

Tendo sido ensinada por tradições de sabedoria do passado, por mestres e sábios que lhes apresentaram ao mundo disfarçadamente em parábolas ou em lições, a Lei da Atração foi profanada e popularizada, principalmente pelo livro O Segredo.

No entanto, mesmo com toda a forma inteligente de sua apresentação, sua prática não foi vastamente aceita, pois muitos ainda não estavam prontos para tomar consciência desse poderoso conhecimento.

Lei da Atração a Ciência por Trás do Segredo

Conhecimento é Poder

Desde que mundo é mundo, conhecimento é poder e se, por alguma razão, você ainda não alcançou esse poder de manifestar é porque ainda não adquiriu real conhecimento sobre o assunto.

Nas antigas escolas de mistérios, muitos dos mestres diziam que profanar um conhecimento, muitas vezes era a única forma de mantê-lo vivo e não deixar que se perca, pois os que detém a chave de entendimento sempre poderão utilizá-lo mesmo que todos os livros venham a ser queimados.

Talvez por isso esse conhecimento da Lei da Atração tenha vindo ao público nos últimos quinze anos, mas poucos e, eu diria raríssimos seres humanos, possuem a verdadeira chave para utilizá-la conscientemente.

Não irei revelar totalmente o Segredo, minha missão é lhe entregar pistas de uma chave que você encontrará sozinho (a). Sigo meus princípios e honro todo o conhecimento adquirido ao longo das eras. Como eu busquei você também deverá buscá-lo.

Buscais e achareis quando buscardes de todo o vosso coração”.

A Lei da Atração é uma lei que atua no cenário da Consciência.

Existe a Consciência Cósmica onde tudo é Um e tudo É e existe.

Existe também, inserida nessa Consciência totalitária, uma consciência ainda em desenvolvimento onde toda a humanidade está inserida.

Como uma consciência em desenvolvimento é normal que ela seja limitada, assim, é perfeitamente explicável porque nem todos conseguiram alcançar a excelência na aplicação consciente da Lei da Atração.

Ressalto aqui a expressão “aplicação consciente” porque a Lei da Atração está acontecendo inevitavelmente até na consciência limitada. Nossa missão aqui é, portanto, expandir essa consciência limitada ao ponto de alinhá-la com a Consciência Cósmica.

Consciência Cósmica e a Lei da atração

O que é essa “consciência” que se deve desenvolver?

Essa consciência limitada passa por uma superação do reino do ego e os cinco sentidos, pelo despertar do sexto sentido até a vivência plena no sétimo sentido que é o reino da intuição.

É a partir desse sétimo sentido que podemos atuar com liberdade e consciência plena sob a Lei da Atração.

Imagine o seguinte: Se você visse o mundo através do buraco de uma fechadura, quais as percepções você teria de tudo o que está do outro lado da porta?

Claro que você teria seu campo de visão completamente limitado e atuaria também com a mesma limitação de acordo com o que estaria vendo.

Isso é o que acontece com a maioria das pessoas que acessaram o conhecimento da Lei da Atração.

Elas receberam o conhecimento através do buraco da fechadura, viram tudo muito limitadamente e seus resultados foram pífios ou inexistentes.

Você nunca poderá utilizar conscientemente a Lei da Atração se não conhecer o caminho de forma correta.

Como disse, aqui só irei apresentar chaves e você deverá buscá-las como eu as busquei. Se receber clara e facilmente tais chaves, estará ainda olhando pelo buraco da fechadura.

Entenda que você deverá abrir a porta com a chave que encontrou. Cada pessoa tem a sua, por isso a necessidade de encontrá-la.

cérebro Lei da Atração

Cientistas que apresentam hoje a física quântica trouxeram luz e fundamento científico ao que já é apresentado desde muitos séculos A.C.

Apesar de não conseguirem ainda definir com clareza a Consciência, seus experimentos estão constatando seus efeitos.

Nossa pesquisa sobre o cérebro ajudou a revelar estados mais elevados de consciência além da vigília, do sonho e do sono. Existem sete estados de consciência. Além dos três que normalmente experimentamos, existe a consciência pura. É um estado mais simples da consciência humana, um estado profundamente calmo e silencioso de percepção ilimitada, no qual a mente experimenta e se identifica com campo unificado de todas as leis da natureza.” John Hagelin, PhD (Físico quântico responsável pela teoria do Campo Unificado)

Quando apresento aqui que somente a partir do sétimo sentido podemos acessar o nível mais consciente e coerente da nossa mente com a Consciência Cósmica para operar deliberadamente a Lei da Atração, não estou teorizando.

Dr. John Hagelin deixa isso claro em sua conclusão da pesquisa. Preste atenção ao que ele cita acima “é o estado mais simples da consciência humana”, é exatamente aqui que milhares se perderam no caminho, a simplicidade da Lei deixa a todos confusos.

Dr. John ainda deixa pistas sobre como é esse estado “…profundamente calmo e silencioso de percepção ilimitada…”.

Quero fazer uma pergunta especialmente aqui.

Quando você experimentou efetivamente um estado assim, conforme descrito pelo cientista acima?

Ah! Mas, você vai dizer que é praticante de meditação, que faz yoga, que fez cursos inúmeros e que mesmo assim não conseguiu ver a Lei da Atração funcionar.

Bem, a questão é muito mais séria do que imagina! Esse caminho interior é tão íntimo e pessoal que mesmo que você passe a sua vida na Índia ou no Himalaia e não buscar esse sétimo sentido, tudo o que você terá realmente feito é alimentar o sentidos do seu ego.

Consciência Cósmica e a Lei da atração

Quantas pessoas no mundo estão efetivamente dispostas a fazer essa jornada interior?

Ah! E não pense que é um caminho dificultoso e árduo, porque não é?! É algo simples que, só vai exigir de você paciência, disciplina, persistência e percepção.

Sei que você quer os resultados muito rápidos, o Universo também ama velocidade, mas se você não estiver pronto o suficiente, o seu desejo passará por você e você nem perceberá, porque ele passará rápido demais.

Então, sugiro a você que busque comece a buscar esse espaço silencioso e é por essa trilha que começará a ser apresentado (a) verdadeiramente à Lei da Atração.

Não desanime é só começar o treinamento… Vamos lá “tira casaco, põe casaco, tira casaco, põe casaco”.

Treinamento é a chave do êxito.

No próximo artigo apresentarei mais algumas indicações para auxiliá-lo na sua busca, por enquanto comece a treinar o seu silêncio interior.

By Hypatia

O Segredo Relacionamentos